Twitter inclui anúncio em vídeo na aba “Explorar”

Buscar

Mídia

Publicidade

Twitter inclui anúncio em vídeo na aba “Explorar”

Conteúdo pode ser visto duas vezes por dia pelo usuário e estará disponível para os anunciantes em 15 mercados, incluindo o Brasil


7 de janeiro de 2020 - 14h44

 

Rede lançou o formato para anúncios de seis segundos em agosto de 2019 (Crédito: Reprodução/Farknot Architect)

A partir das próximas semanas, o Twitter disponibiliza para anunciantes a possibilidade de incluir vídeos na região superior da aba Explorar da plataforma. O formato, denominado Spotlight, aceita imagens, GIFs e vídeos de até seis segundos. Ele é um complemento ao tópico patrocinado incluído nos Assuntos do Momento.

Há uma contrapartida para o espaço: o conteúdo só ficará visível para o usuário nas duas primeiras vezes que ele acessar a aba por dia. O recurso será implementado em 15 mercados, incluindo o Brasil.

**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Twitter

  • Redes Sociais

  • video

  • anuncio

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”