Revistas se unem para combater a violência contra a mulher

Buscar

Revistas se unem para combater a violência contra a mulher

Buscar
Publicidade

Mídia

Revistas se unem para combater a violência contra a mulher

Em parceria com a Malwee, veículos promovem campanha digital para incentivar doações para ONGs que lidam com o tema


12 de março de 2020 - 6h00

Produzidas pela Malwee, camisetas serão usadas pelas equipes das revistas e influenciadoras convidadas (Crédito: Divulgação)

O combate à violência doméstica contra a mulher levou sete revistas, de diferentes editoras, a se mobilizarem em uma ação digital. A campanha #JuntxsSomosMaisFortes vai incentivar doações para ongs que ajudam mulheres em situação de violência. Vogue, Glamour, Marie Claire, Ela, Crescer, Claudia e L’Officiel participam do movimento.

A campanha foi uma iniciativa da Vogue para homenagear o mês da mulher. O objetivo da companhia era criar uma ação inédita que gerasse engajamento em torno da causa. Para isso, a Malwee entrou como parceira da iniciativa para confeccionar 50 camisetas com a hashtag da campanha, que serão usadas pelas equipes das revistas e por atrizes, modelos, influenciadoras convidadas pelos veículos.

As ongs Instituto Maria da Penha, Apolônias, União de Mulheres da Amelinha Teles, Instituto Patricia Galvão e Centro de Referência para Mulheres da UFRJ foram as escolhidas para participar do projeto.

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também