Eletromidia entra com pedido de IPO
Empresa quer recursos para expansão e novas aquisições
Procurada pelo Meio & Mensagem, a Eletromidia diz que não comenta sobre o IPO e função do período de silencio seguindo as regras da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
O IPO será coordenado por Morgan Stanley, Itaú BBA, Bradesco BBI, Santander e UBS-BB e vendida pelos fundos Vesuvius LBO e Olonk na oferta secundária.
Atualmente, a Eletromidia conta com 60 mil faces publicitárias e previu faturamento de R$ 700 milhões em 2020. Em janeiro deste ano, a empresa adquiriu a Elemidia. A fusão originou a a maior empresa de out-of-home do Brasil. Em agosto deste ano, a Eletromidia consolidou sua marca.
As duas companhias são controladas por fundos de investimento em private equity. O H.I.G Capital tornou-se acionista da Eletromidia em 2013, em uma negociação cujos valores não foram revelados; enquanto o Victoria Capital Partners investiu R$100 milhões para assumir o controle da Elemidia, em 2014.