HBO Max exibirá novelas e séries da Globo na América Latina

Buscar

HBO Max exibirá novelas e séries da Globo na América Latina

Buscar
Publicidade

Mídia

HBO Max exibirá novelas e séries da Globo na América Latina

Empresa brasileira faz acordo para levar suas obras ao mercado latino-americano e caribenho; negociação não contempla o mercado brasileiro, onde os títulos são oferecidos pelo Globoplay


24 de novembro de 2021 - 12h23

Novela A Dona do Pedaço, que na América Latina ganhou o título de Dulce Ambición, é uma das obras que serão disponibilizadas na HBO Max na região e no Caribe (Crédito: Divulgação/ Globo)

Até o final do ano, algumas novelas e séries da Globo serão incluídas no cardápio da HBO Max na região da América Latina e Caribe (com exceção do Brasil).

A WarnerMedia, proprietária da HBO Max, e a empresa nacional firmaram um acordo para disponibilizar os títulos brasileiros para o mercado latino-americano. No Brasil, as novelas e séries da Globo estão disponíveis somente no Globoplay, serviço de streaming da própria produtora de conteúdo.

Entre os títulos disponíveis para os países da América Latina e Caribe estão A Dona do Pedaço (Dulce Ambición), Avenida Brasil, O Outro Lado do Paraíso (El Otro Lado del Paraiso), Fina Estampa e Verdades Secretas.

Além das novelas, o acordo da WarnerMedia com a Globo também prevê a distribuição de séries. Passam a fazer parte do cardápio da HBO Max produções como Todas as Mulheres do Mundo (Todas las Mujeres del Mundo), Assédio (Acoso), Sob Pressão (Bajo Pression), Amores Roubados (Amores Robados) e Os Dias Eram Assim (Los Días Eran Así).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses