TikTok faz premiação para celebrar talentos da plataforma

Buscar

TikTok faz premiação para celebrar talentos da plataforma

Buscar
Publicidade

Mídia

TikTok faz premiação para celebrar talentos da plataforma

Sabrina Sato apresenta evento que irá premiar criadores em 20 categorias


29 de novembro de 2021 - 13h13

Em 15 de dezembro, o TikTok Brasil realizará a primeira cerimônia de premiação do TikTok Awards, prêmio voltado a eleger os melhores tiktokers do ano, assim como o maior hit na plataforma, os melhores vídeos, tendências e outros. A festa acontece no Teatro Alfa, em São Paulo, mas terá transmissão ao vivo no perfil do TiKTok Brasil.

 

(Divulgação: Reprodução/TikTok)

O TikTok Awards tem 20 categorias que tem relação ao comportamento do usuário no TikTok e as categorias relacionadas a produção de conteúdo no app. Os vencedores serão eleitos por voto popular. Além dos tiktokers, estão indicados nomes que são, originalmente, de outros meios, como Lázaro Ramos, Maisa, Larissa Manoela, Luísa Sonza, Tiago Leifert e Ary Fontoura.

As categorias são: Entregou tudo na For You, Vídeo do ano, check, Hit do Ano, #AprendaNoTikTok, Rindo até 2022, Chegou brilhando, Joga y joga, Profissão: Gamer, Eu não nasci, eu estreei, Hitou no TikTok, Credo, que delícia, Trava na beleza, Resenha de Viagem, POV, Dueta comigo, Deu Show, Nunca foi Coadjuvante, Good Video Well Played, Fofoca? Aceito., e Pet do Ano.

No dia 15, a jornalista Foquinha começa a transmissão do tapete vermelho às 19hs no seu perfil no TikTok. Sabrina Sato apresenta o TikTok Awards, mas influenciadores como Camila Pudim, Pequena Lo e Nobru também estão escalados para a programação.

**Crédito da imagem no topo: Koypic/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses