Rádios da Band farão transmissão da Copa do Catar

Buscar
Publicidade

Mídia

Rádios da Band farão transmissão da Copa do Catar

Rede já negociou a primeira cota de patrocínio com a Philco para a cobertura e transmissões dos jogos de 2022

Bárbara Sacchitiello
30 de novembro de 2021 - 18h19

Copa do Mundo terá início em novembro de 2022, no Catar (Crédito: Reprodução/fifa.com)

O Grupo Bandeirantes é mais um veículo nacional a adquirir os direitos de transmissão da Copa do Mundo Fifa 2022. As emissoras de rádio do grupo irão transmitir o torneio, que terá início em novembro, no Catar.

A Rádio Bandeirantes e a BandNews FM irão transmitir as partidas das 32 seleções que competirão pela taça. Os jogos da seleção brasileira também terão espaço na grade das outras emissoras de rádio do grupo: Band FM, Nativa FM e Play FM.

Para viabilizar as transmissões, o grupo já apresentou ao mercado publicitário o projeto comercial da cobertura e conseguiu fechar a primeira cota de patrocínio. A Philco foi a primeira marca a negociar a presença na cobertura das rádios.

Outras quatro cotas de patrocínio estão sendo negociadas pelo departamento comercial do grupo. Segundo a Band, a entrega comercial das marcas envolvidas na Copa terão início em janeiro de 2022 e vão até o final do torneio, em dezembro.

Na semana passada, a Transamérica também anunciou a aquisição dos direitos de transmissão da Copa do Mundo. A cobertura da competição ficará a cargo da Transamérica Esportes, comandada pelo narrador Eder Luiz. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também