Netflix escolhe Microsoft para desenvolver plataforma de anúncios
Plataforma de streaming anunciou parceria com a companhia de tecnologia para o desenvolvimento do novo modelo de serviço, que será custeado por anúncios publicitários
Netflix escolhe Microsoft para desenvolver plataforma de anúncios
BuscarNetflix escolhe Microsoft para desenvolver plataforma de anúncios
BuscarPlataforma de streaming anunciou parceria com a companhia de tecnologia para o desenvolvimento do novo modelo de serviço, que será custeado por anúncios publicitários
Meio & Mensagem
13 de julho de 2022 - 17h04
(Crédito: Rafapress Shutterstock)
Do Ad Age
A Netflix escolheu a Microsoft como sua primeira parceira ad tech, no momento em que se prepara para fazer sua entrada no segmento de publicidade.
Nesta quarta-feira,13, Greg Peters, chief operating officer (CCO) da Netflix, anunciou oficialmente a Microsoft como a “parceira de vendas publicitárias e tecnologia global” da companhia.
Nas últimas semanas, a indústria esperava que a Netflix escolhesse uma plataforma de publicidade parceria para ajudar a construir um serviço custeado por anúncios. Em abril, a gigante do streaming informou que estava interessada em criar um modelo de assinatura, de custo menor, suportado por anúncios publicitários.
Netflix pode mudar a publicidade moderna
“A Microsoft tem capacidade comprovada de atender a todas as nossas necessidades de publicidade á medida em que construímos uma nova plataforma de serviços, suportada por anúncios”, declarou Peters, em comunicado. “Mais importante, a Microsoft ofereceu flexibilidade para inovar ao longo do tempo tanto do lado da tecnologia como do de vendas, além de oferecer forte proteção à privacidade de nossos membros”, completou.
A Microsoft está desenvolvendo sua própria plataforma de publicidade, que contou com a aquisição da Xandr, em um marketplaces vinculado às TVs conectadas. A companhia também é proprietária do LinkedIn, que possui uma área de publicidade em crescimento.
“Os anunciantes que procuram a Microsoft para suas soluções de publicidade terão acesso à audiência da Netflix e ao inventário premium de TV conectada”, declarou Mikhail Parakhin, presidente de web experiences da Microsoft.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas