Criando uma cultura de valor

Buscar

Webinar

Publicidade

Criando uma cultura de valor

Saulo Rodrigues, vice-presidente executivo de criação da R/GA São Paulo, explica a importância da construção de propósito para os negócios das empresas


12 de junho de 2019 - 12h43

Saulo Rodrigues, vice-presidente executivo de criação da R/GA São Paulo (Crédito: Arthur Nobre)

Na terça-feira, 11, Meio & Mensagem transmitiu o segundo episódio de seu webinar, projeto de conteúdo mensal cuja proposta é aprofundar discussões que permeiam o atual momento da indústria de comunicação.

Desta vez, o convidado foi Saulo Rodrigues, vice-presidente executivo de criação da R/GA São Paulo. O profissional explicou a importância da construção da cultura e do propósito para as empresas, detalhando alguns conceitos que devem fazer parte desse processo e ilustrando com exemplos práticos, que comprovam o benefício para os negócios.

O ponto de partida da apresentação do criativo é a pergunta: “Qual é a alma da sua empresa?”, para então adentrar no conceito da palavra ‘alma’ e passar então, a detalhar por que a criatividade, quando inserida a uma cultura, pode expandir seu valor para os negócios da marca. “É menos sobre falar sobre cultura e mais sobre como a gente vai viver essa cultura. É uma palavra da moda, mas será que estamos olhando com seriedade que essa palavra deve ter nos dias de hoje?”, questionou.

Assista aqui ao segundo Webinar Meio & Mensagem.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Cultura

  • R/GA

  • propósito

  • Saulo Rodrigues

  • alma

  • webinar

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”