Publicidade

Women to Watch

Criativas falam sobre cenário das mulheres na liderança da área

Confira vídeo na íntegra da conversa entre Carol Patrocinio, Aline Botelho e Deh Bastos no Women to Watch Summit, que aconteceu em abril, em São Paulo


31 de maio de 2022 - 15h42

Desde o dia 20 de maio, os vídeos de cada painel do Women to Watch Summit têm sido disponibilizados toda terça e sexta-feira no canal do Meio & Mensagem no YouTube, e divulgados em nossos perfis nas redes sociais. Hoje, está no ar mais um novo conteúdo de um dos debates inspiradores do evento, que aconteceu no dia 13 de abril no Hotel Unique, em São Paulo. Desta vez, o tema é o cenário das mulheres nas áreas de criação do mercado de publicidade e marketing.

Levantamento do MORE GLRS indica 26% de mulheres nos cargos criativos em geral, 25% na liderança e 2% na alta liderança. Os números comprovam o óbvio: há um longo caminho a ser percorrido. Por que é tão difícil avançar? O que pode ser feito rapidamente para aumentar o número de mulheres na liderança da criação? O painel traz Carol Patrocinio, diretora de Criação de Marisa na Africa, Aline Botelho, Creative and Art Manager da Havaianas, e Deh Bastos, diretora de Criação da Publicis e é moderado por Larissa Magrisso, sócia e Vice-presidente de criação e conteúdo da W3haus.

Confira o vídeo abaixo.

Publicidade

Compartilhe