ABMN revela vencedores do Marketing Contemporâneo
Este ano, 26 empresas foram premiadas, entre elas, Adidas, Agência3, Coca-Cola, Ogilvy e Santander; festa da premiação será no dia 3 de dezembro
ABMN revela vencedores do Marketing Contemporâneo
BuscarABMN revela vencedores do Marketing Contemporâneo
BuscarEste ano, 26 empresas foram premiadas, entre elas, Adidas, Agência3, Coca-Cola, Ogilvy e Santander; festa da premiação será no dia 3 de dezembro
Teresa Levin
18 de novembro de 2019 - 14h25
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) revelou os vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo. Este ano, puderam concorrer à premiação cases implementados nos últimos quatro anos, que contribuíram para o desenvolvimento dos negócios das empresas. A edição deste ano prestará uma homenagem à Sandra Martinelli, presidente executiva da Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA). A festa do Marketing Contemporâneo acontecerá no dia 3 de dezembro, no Belmond Copacabana Palace. Neste dia, também serão revelados os vencedores da categoria Originals.
ABMN entrega Marketing Contemporâneo
A ABMN também entregará o prêmio de Líder Icônico à Luiz Fernando Pedrucci (Renault) e ainda o de Mulheres Líderes para Ana Fontes (RME) e Heloísa Simão (Zodiac). Já como Jovens Líderes serão prestigiados Mariana Malveira (Deônibus), Breno Moraes (Deônibus), Felipe Diz (Zee.dog), Thadeu Diz (Zee.dog) e Rodrigo Monteiro (Zee.dog).
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros