Adriana Knackfuss assume cargo regional na sede da Coca-Cola
Então VP de transformação digital da empresa no Brasil, executiva passa a ocupar, a partir de setembro, a diretoria equivalente em Atlanta
Adriana Knackfuss assume cargo regional na sede da Coca-Cola
BuscarAdriana Knackfuss assume cargo regional na sede da Coca-Cola
BuscarEntão VP de transformação digital da empresa no Brasil, executiva passa a ocupar, a partir de setembro, a diretoria equivalente em Atlanta
Luiz Gustavo Pacete
25 de junho de 2018 - 7h00
A executiva Adriana Knackfuss, vice-presidente de transformação digital da Coca-Cola Brasil, vai assumir, a partir de setembro, o cargo de diretora de transformação digital para a América Latina, na sede da Coca-Cola, em Atlanta. O anúncio foi feito na tarde da sexta-feira, 22. Ainda não foi indicado um substituto para a função.
Na Coca-Cola desde abril de 2007, Adriana foi responsável por implantar no Brasil, em junho do ano passado, a área de transformação digital dedicada a aplicar na empresa metodologias ágeis e processos de inovação que conectem as mais variadas áreas da companhia.
Anteriormente, Adriana era diretora de comunicação integrada de Marketing da Coca-Cola Brasil, em agosto de 2016, foi homenageada pelo Women to Watch como uma das mulheres de destaque no mercado de comunicação brasileiro.
Em entrevista recente ao Meio & Mensagem, Adriana ressaltou a importância das grandes empresas adotarem uma mentalidade mais ágil e com foco em experimentação. “Precisamos ter a agilidade suficiente de testar e aprovar ou corrigir e encerrar para, posteriormente, contar com as startups em um estágio mais maduro”, afirmou.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros