Marketing
Arezzo inicia Circuito BriZZa de Beach Tennis
Além da competição esportiva, evento também contou com sessões de massagem e customização de chinelos
Arezzo inicia Circuito BriZZa de Beach Tennis
BuscarArezzo inicia Circuito BriZZa de Beach Tennis
BuscarAlém da competição esportiva, evento também contou com sessões de massagem e customização de chinelos
27 de setembro de 2021 - 16h44
*Atualizada às 18h06
Lançada no ano passado, com ações protagonizadas por Bruna Marquezine, a BriZZa, marca de sandálias e chinelos da Arezzo, lançou neste fim de semana, o Circuito BriZZa de Beach Tennis. Com criação e produção da V3A, o evento aconteceu na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, mas chegará em São Paulo nos dias 23 e 24 de outubro e em outras cidades do Sul e Nordeste do País até dezembro.
No sábado, dia 25, o circuito foi destinado às atletas do esporte e o pódio teve em seu primeiro lugar Tatiana Barros e Teresa Fidalgo, em segundo, Flávia Daisson e Suzana Tassara, e em terceiro, Ana Beheregaray e Angelina Pombo. Já no dia 26, a vez foi das amadoras, que tiveram pódio duplo. Na categoria C, a ordem de duplas ganhadoras foi: Juliana Almeida e Natália Rossi; Marcelle Gonet e Patrícia Pereira; Cintia Schott e Fabiana Luna. Na categoria D: Alice Queiroz e Luany Dantas; Julia Concha e Lara Fritzen; Adriane Farias e Camila Aragão.
Além da própria competição de beach tennis, o circuito conta com um mix de experiências de marca para todo o público, com espaço para sessões de massagem esportiva e relaxante, estação de customização e personalização dos chinelos BriZZa, disponíveis em vending machines.
A Arezzo&Co também anunciou, na semana passada, o lançamento do ZZ HUB, aceleradora de produtos e negócios digitais, dentro de um novo prédio em Campo Bom, no Rio Grande do Sul. Com mais de 4.000 metros quadrados, divididos em dois pavimentos, o local funcionará como um hub de inovação e cocriação de futuros, com aproximação entre universidades e startups, além de cursos e integração com parceiros estratégicos.
**Crédito da imagem no topo: Bruno Ryfer
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos