Assinar

Arezzo inicia Circuito BriZZa de Beach Tennis

Buscar

Arezzo inicia Circuito BriZZa de Beach Tennis

Buscar
Publicidade
Marketing

Arezzo inicia Circuito BriZZa de Beach Tennis

Além da competição esportiva, evento também contou com sessões de massagem e customização de chinelos


27 de setembro de 2021 - 16h44

*Atualizada às 18h06

Lançada no ano passado, com ações protagonizadas por Bruna Marquezine, a BriZZa, marca de sandálias e chinelos da Arezzo, lançou neste fim de semana, o Circuito BriZZa de Beach Tennis. Com criação e produção da V3A, o evento aconteceu na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, mas chegará em São Paulo nos dias 23 e 24 de outubro e em outras cidades do Sul e Nordeste do País até dezembro.

 

Circuito reúne atletas do esporte e amadores  (crédito: Guilherme Leporace)

No sábado, dia 25, o circuito foi destinado às atletas do esporte e o pódio teve em seu primeiro lugar Tatiana Barros e Teresa Fidalgo, em segundo, Flávia Daisson e Suzana Tassara, e em terceiro, Ana Beheregaray e Angelina Pombo. Já no dia 26, a vez foi das amadoras, que tiveram pódio duplo. Na categoria C, a ordem de duplas ganhadoras foi: Juliana Almeida e Natália Rossi; Marcelle Gonet e Patrícia Pereira; Cintia Schott e Fabiana Luna. Na categoria D: Alice Queiroz e Luany Dantas; Julia Concha e Lara Fritzen; Adriane Farias e Camila Aragão.

Além da própria competição de beach tennis, o circuito conta com um mix de experiências de marca para todo o público, com espaço para sessões de massagem esportiva e relaxante, estação de customização e personalização dos chinelos BriZZa, disponíveis em vending machines.

A Arezzo&Co também anunciou, na semana passada, o lançamento do ZZ HUB, aceleradora de produtos e negócios digitais, dentro de um novo prédio em Campo Bom, no Rio Grande do Sul. Com mais de 4.000 metros quadrados, divididos em dois pavimentos, o local funcionará como um hub de inovação e cocriação de futuros, com aproximação entre universidades e startups, além de cursos e integração com parceiros estratégicos.

**Crédito da imagem no topo: Bruno Ryfer

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano