Marketing
Avon reúne influenciadoras em 8 horas de transmissão
Ação Big&Tutorial acontece no YouTube e conta com as participações de Mari Maria, Bruna Malheiros, Magá Moura e Karen Bachini
Avon reúne influenciadoras em 8 horas de transmissão
BuscarAvon reúne influenciadoras em 8 horas de transmissão
BuscarAção Big&Tutorial acontece no YouTube e conta com as participações de Mari Maria, Bruna Malheiros, Magá Moura e Karen Bachini
Bárbara Sacchitiello
13 de março de 2019 - 18h19
Nesta quinta-feira, 14, a Avon dedicará oito horas de seu canal do YouTube para promover o lançamento de um item de sua linha de maquiagem. Quatro influenciadores especializadas em conteúdo de beleza irão experimentar e fazer diversos testes com a nova máscara de cílios Big&Fenomenal, que a marca apresenta no mercado brasileiro.
Chamada de Big&Tutorial, a ação terá início às 14h e reunirá Mari Maria, Bruna Malheiros, Magá Moura e Karen Bachini para uma maratona de tutoriais com o produto. Ao longo de oito horas, as influenciadores serão submetidas a diversas situações inusitadas enquanto fazem maquiagem com os itens da Avon.
Durante a transmissão do Big&Tutorial, a Avon também exibirá promoções e descontos para os usuários de seu e-commerce.
No início do ano, a marca Old Spice, da P&G, foi reconhecida por apostar em um longo formato de conteúdo. A marca entrou para o Livro dos Recordes após ter exibido um comercial de 14 horas na plataforma do canal Woohoo, em uma ação criada pela Wieden+Kennedy São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis
Bis convida frequentadores do estádio a rebatizarem setores norte, sul, leste e oeste do estádio, a partir da intitulada Bisquisa de opinião
Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada
Patrocinadora do Time Brasil, pelo COB, farmacêutica tem investimento em mídia 20% maior do que em 2023