Marketing
Ballantine’s mira streamers em nova estratégia
Empresário e produtor de conteúdo Felipe Noronha, conhecido como ‘YoDa’, é o novo embaixador da marca, que visa se conectar com público por meio de games e música
Ballantine’s mira streamers em nova estratégia
BuscarBallantine’s mira streamers em nova estratégia
BuscarEmpresário e produtor de conteúdo Felipe Noronha, conhecido como ‘YoDa’, é o novo embaixador da marca, que visa se conectar com público por meio de games e música
Meio & Mensagem
31 de maio de 2022 - 6h00
A marca de whisky Ballantine’s, da Pernod Ricard, passa a mirar os universos da música e dos games em sua estratégia de atuação e escolheu o empresário e produtor de conteúdo Felipe Noronha, conhecido como ‘YoDa’, como seu novo embaixador.
É a primeira vez que a marca inclui um streamer como representante de sua imagem no País e a proposta é reforçar a autenticidade do produto perante o público.
Em 2021, a marca já havia se conectado ao universo dos games com ação Playlist by Ballantine’s, projeto idealizado pelo grupo SL, que apresentou atividades de música e jogos eletrônicos em livestreaming.
Em 2022, o projeto terá uma nova edição, com apresentações nos dias 18 e 19 de junho e, também, em 28 de agosto.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas