Ballantine’s mira streamers em nova estratégia

Buscar

Ballantine’s mira streamers em nova estratégia

Buscar
Publicidade

Marketing

Ballantine’s mira streamers em nova estratégia

Empresário e produtor de conteúdo Felipe Noronha, conhecido como ‘YoDa’, é o novo embaixador da marca, que visa se conectar com público por meio de games e música


31 de maio de 2022 - 6h00

Felipe Noronha, conhecido como “YoDa”, é o novo embaixador da marca de bebidas (Crédito: Divulgação)

 

A marca de whisky Ballantine’s, da Pernod Ricard, passa a mirar os universos da música e dos games em sua estratégia de atuação e escolheu o empresário e produtor de conteúdo Felipe Noronha, conhecido como ‘YoDa’, como seu novo embaixador.

É a primeira vez que a marca inclui um streamer como representante de sua imagem no País e a proposta é reforçar a autenticidade do produto perante o público.

Em 2021, a marca já havia se conectado ao universo dos games com ação Playlist by Ballantine’s, projeto idealizado pelo grupo SL, que apresentou atividades de música e jogos eletrônicos em livestreaming.

Em 2022, o projeto terá uma nova edição, com apresentações nos dias 18 e 19 de junho e, também, em 28 de agosto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas