Ballantine’s mira streamers em nova estratégia
Empresário e produtor de conteúdo Felipe Noronha, conhecido como ‘YoDa’, é o novo embaixador da marca, que visa se conectar com público por meio de games e música
Ballantine’s mira streamers em nova estratégia
BuscarBallantine’s mira streamers em nova estratégia
BuscarEmpresário e produtor de conteúdo Felipe Noronha, conhecido como ‘YoDa’, é o novo embaixador da marca, que visa se conectar com público por meio de games e música
Meio & Mensagem
31 de maio de 2022 - 6h00
Felipe Noronha, conhecido como “YoDa”, é o novo embaixador da marca de bebidas (Crédito: Divulgação)
A marca de whisky Ballantine’s, da Pernod Ricard, passa a mirar os universos da música e dos games em sua estratégia de atuação e escolheu o empresário e produtor de conteúdo Felipe Noronha, conhecido como ‘YoDa’, como seu novo embaixador.
É a primeira vez que a marca inclui um streamer como representante de sua imagem no País e a proposta é reforçar a autenticidade do produto perante o público.
Em 2021, a marca já havia se conectado ao universo dos games com ação Playlist by Ballantine’s, projeto idealizado pelo grupo SL, que apresentou atividades de música e jogos eletrônicos em livestreaming.
Em 2022, o projeto terá uma nova edição, com apresentações nos dias 18 e 19 de junho e, também, em 28 de agosto.
Compartilhe
Veja também
Ypê compra Banho a Banho para expandir atuação em cuidados pessoais
Com hidratantes, desodorantes e sabonetes, empresa quer combinar alta qualidade com preços mais acessíveis e almeja ter 5% de participação no mercado de personal care em cinco anos
Omo traz de volta a Promobol, com Vinicius Jr.
Veiculada pela primeira vez em 2005, campanha aposta na nostalgia e oferece prêmio de R$ 500 mil