Brastemp apresenta “Bom mesmo é ter certeza”
Campanha criada pela FCB Brasil reforça conceito adotado em 2016 e coloca marca como aliada das decisões dos consumidores
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Reforçando a mensagem principal do posicionamento “Sem dúvida, Brastemp”, adotado em 2016, a marca da Whirlpool estreia nesta semana a campanha “Bom mesmo é ter certeza”. Criada pela FCB Brasil, a ação apresenta a ideia de que em um mundo cheio de possibilidades e opções, o consumidor acaba com muitas dúvidas.
“Temos como objetivo consolidar a marca como a melhor escolha, quando o assunto é eletrodoméstico. Além de apresentarmos as inovações da nova geração de produtos Brastemp, trouxemos para a campanha momentos importantes do nosso cotidiano que traduzem e demonstram a importância da ideia de certeza”, explica Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.
Campanha apresenta a assinatura “Bom mesmo é ter certeza” (crédito: reprodução)
O filme (veja acima) ressalta como é importante ter certeza de questões como o amor da sua vida e seu melhor amigo, ou de que a roupa colorida não vai manchar a branca, de que o prato preferido da sua filha vai ficar no ponto e de que a cerveja ficará na temperatura exata, sem congelar. Nos três últimos exemplos, a marca promove lançamentos recentes, como o fogão com o termômetro meat control e controle de temperatura interna, a geladeira Inverse com três compartimentos e a lavadora Double Wash. O plano de mídia inclui TV, digital e PDV.
Fernando Murad
22 de julho de 2019 - 6h13
Reforçando a mensagem principal do posicionamento “Sem dúvida, Brastemp”, adotado em 2016, a marca da Whirlpool estreia nesta semana a campanha “Bom mesmo é ter certeza”. Criada pela FCB Brasil, a ação apresenta a ideia de que em um mundo cheio de possibilidades e opções, o consumidor acaba com muitas dúvidas.
“Temos como objetivo consolidar a marca como a melhor escolha, quando o assunto é eletrodoméstico. Além de apresentarmos as inovações da nova geração de produtos Brastemp, trouxemos para a campanha momentos importantes do nosso cotidiano que traduzem e demonstram a importância da ideia de certeza”, explica Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.
Campanha apresenta a assinatura “Bom mesmo é ter certeza” (crédito: reprodução)
O filme (veja acima) ressalta como é importante ter certeza de questões como o amor da sua vida e seu melhor amigo, ou de que a roupa colorida não vai manchar a branca, de que o prato preferido da sua filha vai ficar no ponto e de que a cerveja ficará na temperatura exata, sem congelar. Nos três últimos exemplos, a marca promove lançamentos recentes, como o fogão com o termômetro meat control e controle de temperatura interna, a geladeira Inverse com três compartimentos e a lavadora Double Wash. O plano de mídia inclui TV, digital e PDV.
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