Marketing

Budweiser levará fãs para shows internacionais em 2025

Pelo segundo ano consecutivo, campanha oferece ingressos para o Tomorrowland, Lollapalooza e Boiler Room

i 18 de fevereiro de 2025 - 8h18

A ação visa reforçar a conexão da marca com o público, através do universo musical (Créditos: Divulgação)

A Budweiser já confirmou presença como a cerveja oficial nos festivais ao redor do mundo e lançou a edição 2025 da Bud Tour 2025. A iniciativa ofercerá aos fãs ingressos para o Tomorrowland, na Bélgica, o Lollapalooza, em Chicago e Boiler Room, em Londres.

Idealizada pela agência Africa Creative, a campanha começou nessa segunda-feira, 17, e vai até o dia 30 de abril. Para se inscrever, os participantes devem comprar uma Budweiser (lata ou garrafa) e cadastrar a nota fiscal ou o pedido do Zé Delivery no site Budweiser.com.br/budtour.

Os vencedores ganharão não apenas os ingressos, mas também passagens, hospedagem e alimentação para curtir os festivais com um acompanhante.

Além das viagens, a promoção também vai distribuir prêmios instantâneos, como jaquetas, mochilas, caixinhas de som da JBL e vouchers de desconto no Zé Delivery. A participação é exclusiva para maiores de 25 anos.