Burger King e Nubank irão compartilhar espaço na Avenida Paulista
Clientes do banco ganharão itens adicionais ao participarem da ação em alguma unidade participante da rede de fast-food
Burger King e Nubank irão compartilhar espaço na Avenida Paulista
BuscarBurger King e Nubank irão compartilhar espaço na Avenida Paulista
BuscarClientes do banco ganharão itens adicionais ao participarem da ação em alguma unidade participante da rede de fast-food
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2025 - 11h51
Nubank e BK se unem em ação exclusiva para clientes do banco (Créditos: Divulgação)
A partir do próximo dia 20, a unidade do Burger King localiza na esquina da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, se tornará a primeira “não agência” do Nubank.
Na parceria inédita, o restaurante será repaginado com as cores do banco, os totens de autoatendimento serão customizados para entrarem na temática da ativação e na compra de qualquer item do cardápio, os clientes também ganharão um “cafézinho” especial.
A parceria faz parte da campanha de comunicação da rede de fast-food para a tradicional promoção de 2 sanduíches a partir de R$25,90, e visa proporcionar um benefício concreto para os consumidores de ambas as marcas.
Os clientes que realizarem o pagamento com o cartão físico Nubank, seja na função débito ou crédito, receberão um item adicional: um free refill ou uma batata frita pequena.
E pra quem não tiver Nubank? Alguns restaurantes da franquia contarão com “abraçadores” profissionais para oferecer um carinho simbólico para quem não possuir o cartão e quiser entrar na brincadeira. A lista dos restaurantes participanres dessa ação pode ser conferida aqui.
Para divulgar essa iniciativa no Burger King, a rede de fast food fez uma ação com a Jovem Pan. Nesta sexta-feira, 21, o programa Pânico foi transmitido diretamente da unidade da Avenida Paulista, com a proposta de divulgar o espaço e atrair o público para conferir a ação na loja.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca