Assinar

CMOs são profissionais mais procurados pelas bets no Brasil

Buscar

CMOs são profissionais mais procurados pelas bets no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

CMOs são profissionais mais procurados pelas bets no Brasil

Após regulamentação das casas de apostas no País, empresas buscam lideranças estratégicas no mercado local, apontam dados da Michael Page


20 de maio de 2024 - 16h17

Regulamentação alavanca contratações por casas de apostas (Crédito: Александр Марченко / adobe-stock)

Regulamentação alavanca contratações por casas de apostas (Crédito: Александр Марченко / adobe-stock)

Segundo dados coletados pela Michael Page, as contratações realizadas por casas de apostas cresceram 37% em relação ao mesmo período do ano passado. O cargo de chief marketing officer (CMO), responsável por consolidar a imagem da marca – algo extremamente procurado pelas empresas que entram no País – é um dos mais procurados pelo setor.

Além do (CMO), o cargo de diretor jurídico, que ajuda na interação com agendas de regulamentação e o equilíbrio entre os papeis comerciais e legais, e o do chief financial officer (CFO) estão entre os mais buscados.

A consultoria especializada em recrutamento indica que esse aumento é reflexo do processo de regulamentação do segmento anunciado em dezembro. Por isso, as casas de apostas passam a investir em contratações estratégicas no País.

A empresa aponta que esse novo cenário trouxe confiança para que as empresas começassem a se estruturar no Brasil. Desse modo, as marcas ficam mais propensas a buscar lideranças em solo brasileiro.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca