Assinar

Coca-Cola e Oreo combinam sabores em novo biscoito e refrigerante

Buscar

Coca-Cola e Oreo combinam sabores em novo biscoito e refrigerante

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola e Oreo combinam sabores em novo biscoito e refrigerante

Collab irá misturar os sabores das duas marcas e chegará ao mercado brasileiro, em edição limitada, em setembro


13 de agosto de 2024 - 16h49

Coca-Cola Oreo

Produtos começam a ser vendidos no Brasil e na América Latina a partir de setembro (Crédito: Divulgação)

A Coca-Cola e a Oreo anunciaram nesta terça-feira, 13, uma collab para o desenvolvimento de dois produtos, de distribuição global, em edição limitada. As duas marcas irão fabricar o Oreo Coca-Cola Biscoito Recheado e a Coca-Cola Oreo sem Açúcar.

A campanha que anuncia a parceria adotou o conceito “Besties”, para posicionar as marcas como melhores amigas. Além dos produtos, a The Coca-Cola Company e a Mondeléz pretendem celebrar a parceria com ativações e comunicações no ambiente digital reforçando os atributos das duas marcas.

Os produtos chegarão ao mercado brasileiro a partir de setembro, com embalagem que combinam as cores e identidade de Oreo e de Coca-Cola.

Os itens serão lançados em 21 países da América, como Argentina, Bahamas, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru, Uruguai e outros.

Para promover os produtos, as marcas apostaram em uma experiência digital, em parceria com o Spotify, para convidar as pessoas a explorarem o Modo Bestie. As pessoas poderão, junto de amigos, responder a enquete na plataforma de áudio a respeito de seu gosto musical e a plataforma irá gerar uma playlist, combinando os principais estilos dos dois amigos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia muda sede e inaugura loja-conceito

    Casas Bahia muda sede e inaugura loja-conceito

    Espaço tem 3,3 mil metros quadrados e além do portfólio tradicional terá foco em itens mais “high-end”, segundo o CEO, Renato Franklin

  • Marca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.

    Marca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.

    Empresa de aves e peixes do grupo GTFoods traz o atleta em meio a projeto de rebranding da marca; contrato terá duração de dois anos