Dafiti comemora aniversário com dez collabs exclusivas
As parceiras Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla foram as escolhidas para participar do projeto
Dafiti comemora aniversário com dez collabs exclusivas
BuscarDafiti comemora aniversário com dez collabs exclusivas
BuscarAs parceiras Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla foram as escolhidas para participar do projeto
Taís Farias
23 de março de 2021 - 10h24
Em 2021, a Dafiti, marketplace de moda e lifestyle na América Latina, completa 10 anos de existência. Para comemorar a data, a plataforma convidou 10 marcas de seu portfólio para o lançamento de coleções exclusivas. As collabs serão feitas com: Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla. Além de celebrar seus parceiros, o objetivo do projeto é atender os diferentes estilos de consumidores presentes no marketplace.
As coleções serão limitadas e contarão com releituras de peças icônicas das marcas, assim como itens desenvolvidos especialmente para esta ocasião. O conceito estratégico da campanha foi criado em parceria com o CuboCC. As linhas exclusivas serão lançadas gradualmente ao longo dos meses de março e abril no aplicativo e site da Dafiti. Serão disponibilizados itens de vestuário, acessórios e calçados femininos, masculinos e infantis, além de itens para a casa.
Desempenho
Para além do aniversário, a Dafiti também vive um momento de expansão de sua base de clientes e investimento nas operações logísticas. O desempenho é um reflexo da digitalização ocasionada pela pandemia da Covid-19 e o avanço do consumo online. No início do mês, o Dafiti Group reportou um crescimento de 31% nas vendas e faturamento de R$ 3,4 bilhões, em 2020. Atualmente, a base da plataforma conta com 7,7 milhões de consumidores.
Recentemente, a companhia lançou seu novo Centro de Distribuição, em Extrema, Minas Gerais, que conta com sistema de automação controlado por inteligência artificial capaz de separar cinco mil produtos por hora. A companhia também está criando uma nova área em sua estrutura, batizada de DFTlog. O setor vai atuar no desenvolvimento e gestão de serviços de logística para os vendedores do marketplace e para o próprio grupo.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos