Assinar

Dulcolax e Freecô se unem para aumentar visibilidade das marcas

Buscar

Dulcolax e Freecô se unem para aumentar visibilidade das marcas

Buscar
Publicidade
Marketing

Dulcolax e Freecô se unem para aumentar visibilidade das marcas

Sanofi e FreeBrands estarão juntas em um pack promocional, para impulsionar a venda desses produtos


28 de outubro de 2024 - 15h35

Ducolax e Freecô se unem em kit promocional (Crédito: Divulgação)

Ducolax e Freecô se unem em kit promocional (Crédito: Divulgação)

Dulcolax, marca de laxantes da Sanofi, e Freecô, bloqueador de odores da FreeBrands, se unem em um kit promocional, que combina os dois produtos, em ação que visa aumentar a visibilidade e reconhecimento das empresas, além de impulsionar a venda de ambas.

A parceria tem início neste mês de novembro, com o kit sendo disponibilizado nas farmácias. Além disso, a ação será divulgada nas redes sociais por influenciadores e parcerias estratégicas com as redes de farmácias participantes. Os kits contam com Dulcolax comprimido ou gotas e um Freecô.

Não é a primeira ação da FreeBrands que visa popularizar a sua marca de anti odores. Em 2020, por exemplo, a empresa lançou a FreeCô Collection, sua primeira coleção de roupas, composta por camisetas e meias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto