Dulcolax e Freecô se unem para aumentar visibilidade das marcas
Sanofi e FreeBrands estarão juntas em um pack promocional, para impulsionar a venda desses produtos
Dulcolax e Freecô se unem para aumentar visibilidade das marcas
BuscarDulcolax e Freecô se unem para aumentar visibilidade das marcas
BuscarSanofi e FreeBrands estarão juntas em um pack promocional, para impulsionar a venda desses produtos
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2024 - 15h35
Ducolax e Freecô se unem em kit promocional (Crédito: Divulgação)
Dulcolax, marca de laxantes da Sanofi, e Freecô, bloqueador de odores da FreeBrands, se unem em um kit promocional, que combina os dois produtos, em ação que visa aumentar a visibilidade e reconhecimento das empresas, além de impulsionar a venda de ambas.
A parceria tem início neste mês de novembro, com o kit sendo disponibilizado nas farmácias. Além disso, a ação será divulgada nas redes sociais por influenciadores e parcerias estratégicas com as redes de farmácias participantes. Os kits contam com Dulcolax comprimido ou gotas e um Freecô.
Não é a primeira ação da FreeBrands que visa popularizar a sua marca de anti odores. Em 2020, por exemplo, a empresa lançou a FreeCô Collection, sua primeira coleção de roupas, composta por camisetas e meias.
Compartilhe
Veja também
Visa cresce em serviços de marketing no Brasil
Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival