Dulcolax e Freecô se unem para aumentar visibilidade das marcas
Sanofi e FreeBrands estarão juntas em um pack promocional, para impulsionar a venda desses produtos
Dulcolax e Freecô se unem para aumentar visibilidade das marcas
BuscarDulcolax e Freecô se unem para aumentar visibilidade das marcas
BuscarSanofi e FreeBrands estarão juntas em um pack promocional, para impulsionar a venda desses produtos
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2024 - 15h35
Dulcolax, marca de laxantes da Sanofi, e Freecô, bloqueador de odores da FreeBrands, se unem em um kit promocional, que combina os dois produtos, em ação que visa aumentar a visibilidade e reconhecimento das empresas, além de impulsionar a venda de ambas.
A parceria tem início neste mês de novembro, com o kit sendo disponibilizado nas farmácias. Além disso, a ação será divulgada nas redes sociais por influenciadores e parcerias estratégicas com as redes de farmácias participantes. Os kits contam com Dulcolax comprimido ou gotas e um Freecô.
Não é a primeira ação da FreeBrands que visa popularizar a sua marca de anti odores. Em 2020, por exemplo, a empresa lançou a FreeCô Collection, sua primeira coleção de roupas, composta por camisetas e meias.
Compartilhe
Veja também
As estratégias da Shein para as vendas de final de ano
Com novo centro de desembaraço aduaneiro em São Paulo e campanhas com a atriz Larissa Manoela, varejista busca atrair consumidores com descontos no momento de compra e agilidade na entrega
Produtos sociais: quais as cinco marcas que mais se destacaram?
Em terceira edição, MOL Impacto divulga as melhores iniciativas das marcas que geraram alguma contribuição para a sociedade e meio-ambiente