Geleia Queensberry reformula visual

Buscar
Publicidade

Marketing

Geleia Queensberry reformula visual

Marca premium adotou novos design de embalagem e rótulos, com trabalho assinado pela Knoll Design e pela designer Elizabeth Peão


7 de outubro de 2014 - 8h00

A Queensberry, marca de geleia premium, adotou novos design de embalagem e rótulos, com trabalho assinado pela Knoll Design e pela designer Elizabeth Peão. Para anunciar as novidades, convocou para a campanha publicitária criada pela Café Comunicação (TV e impresso) e Deni Bloch (internet) o ator Alexandre Borges.

Seguindo receitas europeias, a marca divide suas linhas em Classic, Diet, Gourmet, Orgânica, Geleia 100% Wellness, Smoothies, Mel e Geleia do Ano. Segundo Cristiano de Moraes, diretor comercial da marca, Queensberry é líder em seu segmento com 38% de share, segundo dados Nielsen que não consideram marcas próprias de supermercados.

“O lançamento do momento é a edição 2014 da Geleia do Ano, a geleia de cereja com cassis e licor de cassis. É uma edição limitada que a cada ano oferece um sabor especial e diferente ao consumidor”, diz o executivo. O produto chega ao mercado este mês.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas