Geleia Queensberry reformula visual
Marca premium adotou novos design de embalagem e rótulos, com trabalho assinado pela Knoll Design e pela designer Elizabeth Peão
Marca premium adotou novos design de embalagem e rótulos, com trabalho assinado pela Knoll Design e pela designer Elizabeth Peão
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2014 - 8h00
A Queensberry, marca de geleia premium, adotou novos design de embalagem e rótulos, com trabalho assinado pela Knoll Design e pela designer Elizabeth Peão. Para anunciar as novidades, convocou para a campanha publicitária criada pela Café Comunicação (TV e impresso) e Deni Bloch (internet) o ator Alexandre Borges.
Seguindo receitas europeias, a marca divide suas linhas em Classic, Diet, Gourmet, Orgânica, Geleia 100% Wellness, Smoothies, Mel e Geleia do Ano. Segundo Cristiano de Moraes, diretor comercial da marca, Queensberry é líder em seu segmento com 38% de share, segundo dados Nielsen que não consideram marcas próprias de supermercados.
“O lançamento do momento é a edição 2014 da Geleia do Ano, a geleia de cereja com cassis e licor de cassis. É uma edição limitada que a cada ano oferece um sabor especial e diferente ao consumidor”, diz o executivo. O produto chega ao mercado este mês.
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