Assinar

Happn dará R$ 500 para casais que tiverem primeiro encontro em bar

Buscar

Happn dará R$ 500 para casais que tiverem primeiro encontro em bar

Buscar
Publicidade
Marketing

Happn dará R$ 500 para casais que tiverem primeiro encontro em bar

Ação do aplicativo de relacionamento contemplará 25 casais que estiverem na capital paulista entre os dias 5 e 14 de novembro


5 de novembro de 2024 - 16h11

Happen quer promover encontros reais (Crédito: Divulgação)

Happn quer promover encontros reais (Crédito: Divulgação)

O aplicativo happn oferecerá R$500 reais para os casais que tiverem o seu primeiro encontro no Bar dos Arcos, localizado no subsolo do Theatro Municipal, em São Paulo.

A ação acontece entre os dias 5 e 14 de novembro e contemplará 25 casais. Para participar, as mulheres registradas no aplicativo que estiverem geolocalizadas na capital paulista deverão preencher um formulário com seus dados, para que a equipe do happn entre em contato com os participantes selecionados.

A própria plataforma de relacionamento fará a reserva e disponibilizará o voucher para ser consumido no local. Com isso, a empresa visa incentivar os encontros entre os casais que interagem e facilitar conexões reais.

Segundo dados colhidos pelo próprio Happen, 78% dos solteiros afirmaram que “jantar em um restaurante” ou “conversar tomando um drink ou café” são as atividades mais desejadas para essa ocasião. Além disso, as mulheres preferem realizar o primeiro encontro em um lugar seguro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca