Hard Rock contrata Flávia Alessandra e Otaviano Costa
Casal será embaixador da marca e membro consultivo do comitê de marketing com proximidade da inauguração dos primeiros hotéis da rede no País
Hard Rock contrata Flávia Alessandra e Otaviano Costa
BuscarHard Rock contrata Flávia Alessandra e Otaviano Costa
BuscarCasal será embaixador da marca e membro consultivo do comitê de marketing com proximidade da inauguração dos primeiros hotéis da rede no País
A rede de hotéis Hard Rock, cujo desenvolvimento no Brasil está sob responsabilidade da incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos do comitê de marketing dos empreendimentos.
Com investimento estimado em R$ 3 bilhões, p Hard Rock Hotel inicia operação no Brasil em Fortaleza e Ilha de Sol (Paraná), empreendimentos já em comercialização, e também em São Paulo , Foz do Iguaçu, Natal, Recife, Campos do Jordão e Jericoacoara.
Apostar em celebridades empreendedoras tem se tornado uma tendência para as marcas. Anitta contratada como head de criatividade e inovação de Skol Beats, Alok ocupando o cargo de business partner no Grupo Petrópolis e Manu Gavassi assumindo como head de conteúdo de Tanqueray são alguns exemplos recentes matchs entre marcas e artistas para além da publicidade.
No caso da VCI SA, o casal terá presença em agendas, projetos, parcerias e ações de marketing e comunicação, assim como participação ativa no desenvolvimento de serviços exclusivos e experiências da marca.
“Temos 30 anos de experiência no mercado do entretenimento. Entendemos bastante da engrenagem deste setor e queremos elevar a experiência do cliente que usufrui dos serviços que levam o selo Hard Rock”, diz Otaviano Costa. “Vamos opinar sobre pacote de serviços exclusivos de hospitalidade, entretenimento e bem estar, fazendo com que o hóspede se sinta uma verdadeira celebridade”, complementa Flávia.
Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA, conta que o casal foi escolhido pois já se se hospedou em diversos hotéis pelo mundo e que viaja frequentemente em família, além de suas experiências como empreendedores. “Separadamente são profissionais que empreendem, conduzem seus negócios e estão prontos para assumir uma posição influente em decisões de mercado”, afirma Sicchierolli.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros