Hershey aumenta portfólio no Brasil
Depois de lançar a marca Reese?s em maio de 2014, a companhia de chocolate, balas e confeitos agora trás ao País a Brookside
Depois de lançar a marca Reese?s em maio de 2014, a companhia de chocolate, balas e confeitos agora trás ao País a Brookside
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2015 - 12h29
Enquanto se prepara para começar a imprimir chocolate no mercado norte-americano em maio, a Hershey, fabricante de chocolates, balas e confeitos, apresenta uma nova marca internacional para o público brasileiro. Trata-se da Brookside, linha que combina o chocolate meio amargo com o sabor de frutas como romã, açaí e blueberry (mirtilo).
Os produtos começaram a chega às lojas brasileiras em dezembro em unidades selecionadas das Lojas Americanas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, e na rede Zaffari, em Porto Alegre. A linha possui duas opções de sabores (romã e açaí com mirtilo) e três de embalagens (198g, 85g e 19g).
De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), o consumo de chocolate meio amargo tem crescido no Brasil. O segmento de chocolates premium corresponde a 6% do volume total produzido noPaís, equivalente a 30 toneladas, e movimenta cerca de R$ 1,2 bilhão.
Além de Brookside, produto de origem canadense já foi introduzido na Coreia do Sul, Estados Unidos, Japão e México, a Hershey trouxe para o País a marca internacional Reese’s. Chocolate mais vendido nos Estados Unidos, Reese’s começou a ser vendido em supermercados das regiões Sul e Sudeste em maio do ano passado.
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