Hershey aumenta portfólio no Brasil
Depois de lançar a marca Reese?s em maio de 2014, a companhia de chocolate, balas e confeitos agora trás ao País a Brookside
Depois de lançar a marca Reese?s em maio de 2014, a companhia de chocolate, balas e confeitos agora trás ao País a Brookside
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2015 - 12h29
Enquanto se prepara para começar a imprimir chocolate no mercado norte-americano em maio, a Hershey, fabricante de chocolates, balas e confeitos, apresenta uma nova marca internacional para o público brasileiro. Trata-se da Brookside, linha que combina o chocolate meio amargo com o sabor de frutas como romã, açaí e blueberry (mirtilo).
Os produtos começaram a chega às lojas brasileiras em dezembro em unidades selecionadas das Lojas Americanas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, e na rede Zaffari, em Porto Alegre. A linha possui duas opções de sabores (romã e açaí com mirtilo) e três de embalagens (198g, 85g e 19g).
De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), o consumo de chocolate meio amargo tem crescido no Brasil. O segmento de chocolates premium corresponde a 6% do volume total produzido noPaís, equivalente a 30 toneladas, e movimenta cerca de R$ 1,2 bilhão.
Além de Brookside, produto de origem canadense já foi introduzido na Coreia do Sul, Estados Unidos, Japão e México, a Hershey trouxe para o País a marca internacional Reese’s. Chocolate mais vendido nos Estados Unidos, Reese’s começou a ser vendido em supermercados das regiões Sul e Sudeste em maio do ano passado.
Leia também:
Hershey muda logo corporativo
Quem vencerá a guerra do chocolate na China?
Compartilhe
Veja também
O Boticário abre loja onde clientes trocam embalagens vazias por brindes
Ação será realizada entre os dias 23 a 25, na loja conceito de Pinheiros, em São Paulo; vale embalagens de cosméticos de beleza de qualquer marca
Budweiser lança embalagens temáticas da Copa do Mundo de Clubes
Patrocinadora oficial da competição trará identidade visual inspirada nos elementos do torneio para as versões Bud regular e Bud zero