Huggies ingressa na categoria de produtos infantis para cabelos
Brasil será o primeiro País da América Latina a receber os produtos da linha, que apresenta as versões Cachinhos Poderosos, Brilho Mágico e Nutrição & Força
Huggies ingressa na categoria de produtos infantis para cabelos
BuscarHuggies ingressa na categoria de produtos infantis para cabelos
BuscarBrasil será o primeiro País da América Latina a receber os produtos da linha, que apresenta as versões Cachinhos Poderosos, Brilho Mágico e Nutrição & Força
Meio & Mensagem
22 de julho de 2024 - 14h35
A Huggies amplia a sua atuação no segmento de cuidados infantis ao ingressar na categoria de produtos para cabelos. O Brasil é o primeiro País da América Latina a receber as primeiras linhas capilares do portfólio Huggies Kids. São elas: Cachinhos Poderosos, Brilho Mágico e Nutrição & Força, com shampoo, condicionador e creme para pentear.
“A marca traz o lançamento a partir de uma pesquisa de hábitos e atitudes, realizada por uma casa perfumista parceira da marca, que procurou mapear os hábitos de 318 mães do Brasil.
Da amostra, 43% disseram que lavam os cabelos das crianças, no mínimo, três vezes por semana e os atributos mais buscados nos produtos capilares são hidratação (52%), brilho (37%) e desembaraço dos fios (35%).
A linha da Huggies é ilustrada com personagens como Ariel, Rapunzel e Huck e as embalagens são produzidas com plástico reutilizável.
Para marcar o lançamento, a Huggies promoverá o Salão da Imaginação, uma ativação no Shopping Eldorado, em São Paulo, no qual as crianças qu poderão fazer penteados divertidos e inspirados nos personagens que ilustram as embalagens da marca. Para participar da ação, é preciso ter comprado qualquer produto da nova linha e apresentar o cupom-fiscal.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros