Hyundai lança parceria com o Google
Empresa estreia seu segundo projeto de visitação virtual em lojas utilizando a tecnologia Street View
Empresa estreia seu segundo projeto de visitação virtual em lojas utilizando a tecnologia Street View
Meio & Mensagem
12 de junho de 2015 - 9h23
A Hyundai Caoa lançou, em parceria com o Google, seu segundo projeto de visitação virtual em lojas. Utilizando a tecnologia street view indoor, ferramenta que permite ao usuário conhecer virtualmente lugares e espaços, o público poderá navegar por todas as áreas da Hyundai Flagship Dealer, loja conceito localizada em São Paulo. Além disso, o púbico também terá acesso ao interior dos modelos da linha completa comercializada no Brasil.
O tour virtual reúne centenas de fotos panorâmicas e o mapeamento de um roteiro de navegação guiada pela latitude e longitude. “Esta é uma experiência diferenciada que passamos a oferecer aos usuários da web. Estamos completando a experiência permitindo a visualização 360º de uma das lojas mais modernas do mundo e uma verdadeira imersão em nossos modelos” explica Juliana Pompeia, Diretora de Marketing da Caoa.
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço