Hyundai Caoa abre loja conceito

Buscar
Publicidade

Marketing

Hyundai Caoa abre loja conceito

Rede de concessionárias da marca sul-coreana inaugura espaço com serviços para amantes de carros de luxo


28 de maio de 2015 - 12h54

A Caoa Hyundai, rede de concessionárias da marca sul-coreana Hyundai, inaugura, nesta quinta-feira 28, na região de Moema, em São Paulo, a Caoa Hyundai Premium Services, um espaço de conveniência que vai oferecer serviços exclusivos para clientes dos modelos de luxo da marca.

Para marcar o lançamento, a marca receberá a chef Tatá Cury, a aquiteta Camila Klein, o autor Henri Castelli e Millena Machado, apresentadora do programa Autoesporte.

O Grupo Caoa, que também é distribuidor da marca japonesa Subaru, vem investindo em comunicação. Em janeiro deste ano, encontrou a conta da marca para a Fbiz. Na semana passada, foi lançada a primeira campanha integrada da marca que inclui filmes para TV fechada, cinema, anúncio em publicações especializadas, mídia exterior e internet.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas