Marketing
Marc Jacobs aceita hashtag como pagamento
Ação promocional acontece durante a Nova York Fashion Week
Ação promocional acontece durante a Nova York Fashion Week
Nathalie Ursini
30 de janeiro de 2014 - 5h59
A Marc Jacobs prepara o lançamento de uma pop up store em Soho, Nova York, em que dólares não valerão nada. A Daisy Marc Jacobs Tweet Store é baseada no consumo social, em que em vez de pagar com dinheiro, os clientes pagam suas compras utilizando a hashtag # MJDaisyChain em alguma rede social.
A loja estará instalada na 462 West Broadway, entre os dias 7 e 9 de fevereiro, período que acontece a Nova York Fashion Week. A ação de marketing promocional traz ainda mais experiências.
A artista Langley Fox Hemingway ficou responsável pela ambietação do local que será temático. Inspirada pela nova fragrância da marca, a Daisy Marc Jacobs, a loja terá também uma vitrine fotográfica temática, um lounge com produtos em exposição, aperitivos, drinks, wi-fi e música, programada pelo DJ Jily Hendrix.
Os posts ou pagamentos feitos via Facebook, Twitter ou Instagram vão convidar os consumidores a participarem de competições para ganhar brindes da grife, que serão distribuídos ao longo do dia.
O lançamento da Daisy Marc Jacobs Tweet Store será divulgado por meio de uma nova campanha. De acordo com a marca, a campanha segue a linha do filme lançado no fim do ano passado para a fragrância Daisy, que foi dirigido por Sofia Coppola. Confira o filme.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos