Marc Jacobs aceita hashtag como pagamento
Ação promocional acontece durante a Nova York Fashion Week
Ação promocional acontece durante a Nova York Fashion Week
Nathalie Ursini
30 de janeiro de 2014 - 5h59
A Marc Jacobs prepara o lançamento de uma pop up store em Soho, Nova York, em que dólares não valerão nada. A Daisy Marc Jacobs Tweet Store é baseada no consumo social, em que em vez de pagar com dinheiro, os clientes pagam suas compras utilizando a hashtag # MJDaisyChain em alguma rede social.
A loja estará instalada na 462 West Broadway, entre os dias 7 e 9 de fevereiro, período que acontece a Nova York Fashion Week. A ação de marketing promocional traz ainda mais experiências.
A artista Langley Fox Hemingway ficou responsável pela ambietação do local que será temático. Inspirada pela nova fragrância da marca, a Daisy Marc Jacobs, a loja terá também uma vitrine fotográfica temática, um lounge com produtos em exposição, aperitivos, drinks, wi-fi e música, programada pelo DJ Jily Hendrix.
Os posts ou pagamentos feitos via Facebook, Twitter ou Instagram vão convidar os consumidores a participarem de competições para ganhar brindes da grife, que serão distribuídos ao longo do dia.
O lançamento da Daisy Marc Jacobs Tweet Store será divulgado por meio de uma nova campanha. De acordo com a marca, a campanha segue a linha do filme lançado no fim do ano passado para a fragrância Daisy, que foi dirigido por Sofia Coppola. Confira o filme.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento