MDE e COB lançam itens colecionáveis em homenagem a atletas olímpicos
Com cards, medalhas, posters, miniaturas realistas, histórias em quadrinhos e pins, parceria relembra momentos importantes das Olimpíadas
MDE e COB lançam itens colecionáveis em homenagem a atletas olímpicos
BuscarMDE e COB lançam itens colecionáveis em homenagem a atletas olímpicos
BuscarCom cards, medalhas, posters, miniaturas realistas, histórias em quadrinhos e pins, parceria relembra momentos importantes das Olimpíadas
Valeria Contado
8 de julho de 2024 - 13h44
A Memorabília do Esporte (MDE) se uniu ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) para o lançamento de uma linha de itens colecionáveis em homenagem aos esportes olímpicos.
Dança das Contas: C&A, Ancar Ivanhoe e mais
Os produtos começam a ser divulgados nessa segunda-feira, 8, e traz ao mercado cards, medalhas, posters, miniaturas realistas, histórias em quadrinhos e pins que homenageiam campeões olímpicos como Rebeca Andrade, Bruninho, Alison ‘Mamute’, Rafaela Silva, Ana Marcela Cunha, Fe Garay, entre outros.
Além disso, a união entre as duas marcas tem como objetivo trabalhar na promoção de experiências envolvendo público e ex-atletas durante todo o ciclo olímpico. Já a coleção ‘Grandes Ídolos do Esporte’ (Ginga), em parceria com a Casa da Moeda do Brasil, traz peças em cuproníquel, bronze, bronze dourado e prata.
Os produtos estarão à venda na loja oficial do TB no Pão de Açúcar, no Parque Time Brasil, na COB Expo, nos Jogos da Juventude além do e-commerce da Memorabília do Esporte.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros