Assinar

Os planos do youtuber MrBeast para o Brasil

Buscar

Os planos do youtuber MrBeast para o Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Os planos do youtuber MrBeast para o Brasil

Jimmy Donaldson acaba de inaugurar operação da hamburgueria MrBeast Burger em parceria com a Foodology, startup colombiana de cloud kitchens


15 de maio de 2024 - 16h33

A MrBeast Burger, rede global de hamburguerias do youtuber Jimmy Donaldson, mais conhecido como MrBeast, chega ao Brasil, com 13 pontos de venda em São Paulo e um em Curitiba. Todas as unidades já estão em operação, com menu disponível apenas via plataformas de delivery, como iFood e Rappi.

MrBeast Burger

MrBeast leva operação da MrBeast Burger para o Brasil, em parceria com a foodtech Foodology (Crédito: Divulgação)

A Foodology, startup colombiana de cloud kitchens, é a responsável por trazer a marca ao País. Empresa espera vender mais de 60 mil hambúrgueres no primeiro mês de operação. A foodtech também já levou o empreendimento do youtuber para outros países latinos, como México, Colômbia e Peru.

História MrBeast Burger

O MrBeast Burger foi criado em dezembro de 2020, pelo youtuber conhecido como MrBeast, que possui 170 milhões de inscritos em seu canal e uma fortuna avaliada em mais de US$ 100 milhões, segundo dados da Startup Booted. Seu canal é dedicado principalmente à filantropia e a desafios em que os envolvidos podem ganhar grandes somas de dinheiro.

A rede de hambúrgueres de MrBeast vem conquistando reconhecimento e popularidade em todo o mundo, como nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Oriente Médio e Sudeste Asiático. Ao todo, a marca já conta com três mil unidades no mundo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024

    Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024

    Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023

  • Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA

    Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA

    Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano