Marketing
Os planos do youtuber MrBeast para o Brasil
Jimmy Donaldson acaba de inaugurar operação da hamburgueria MrBeast Burger em parceria com a Foodology, startup colombiana de cloud kitchens
Jimmy Donaldson acaba de inaugurar operação da hamburgueria MrBeast Burger em parceria com a Foodology, startup colombiana de cloud kitchens
Meio & Mensagem
15 de maio de 2024 - 16h33
A MrBeast Burger, rede global de hamburguerias do youtuber Jimmy Donaldson, mais conhecido como MrBeast, chega ao Brasil, com 13 pontos de venda em São Paulo e um em Curitiba. Todas as unidades já estão em operação, com menu disponível apenas via plataformas de delivery, como iFood e Rappi.
A Foodology, startup colombiana de cloud kitchens, é a responsável por trazer a marca ao País. Empresa espera vender mais de 60 mil hambúrgueres no primeiro mês de operação. A foodtech também já levou o empreendimento do youtuber para outros países latinos, como México, Colômbia e Peru.
O MrBeast Burger foi criado em dezembro de 2020, pelo youtuber conhecido como MrBeast, que possui 170 milhões de inscritos em seu canal e uma fortuna avaliada em mais de US$ 100 milhões, segundo dados da Startup Booted. Seu canal é dedicado principalmente à filantropia e a desafios em que os envolvidos podem ganhar grandes somas de dinheiro.
A rede de hambúrgueres de MrBeast vem conquistando reconhecimento e popularidade em todo o mundo, como nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Oriente Médio e Sudeste Asiático. Ao todo, a marca já conta com três mil unidades no mundo.
Compartilhe
Veja também
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023
Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA
Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano