Natura poderá ter rede de lojas
Empresa também deverá abandonar venda de produtos de moda e casa e focar em seus negócios principais
Empresa também deverá abandonar venda de produtos de moda e casa e focar em seus negócios principais
Meio & Mensagem
10 de junho de 2015 - 12h00
Em uma reunião com analistas do Citi, nos Estados Unidos, a Natura confirmou que pode abandonar seus negócios nas áreas de casa e moda e focar em sua linha principal de cosméticos. De acordo com o jornal Valor, a empresa pretende melhorar a produtividade e estabilizar sua participação de mercado.
A Natura também confirmou que analisa a abertura de lojas físicas no Brasil. "Nós suspeitamos que o lançamento vai focar em grandes cidades e exigir investimento mínimo da empresa", escreveu Alexander Robarts, analista do Citi, em relatório.
Em março, o presidente da Natura, Roberto Lima, admitiu que a empresa iniciou os testes para lojas físicas. “Este será um modelo próprio da Natura com a participação das consultorias, não será algo tão rápido como foi nossa ida para o e-commerce, mas está em andamento”. Atualmente, a empresa conta com 1,5 milhão de consultores no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca