Assinar

Pais&Filhos e Grupo Brascol criam plataforma de produtos infantis

Buscar

Pais&Filhos e Grupo Brascol criam plataforma de produtos infantis

Buscar
Publicidade
Mídia

Pais&Filhos e Grupo Brascol criam plataforma de produtos infantis

Clube Pais&Filhos nasce com investimento de R$ 20 milhões e portfólio com 50 mil itens e 1,5 milhão de peças


19 de maio de 2025 - 13h00

A plataforma sobre parentalidade Pais&Filhos e o Grupo Brascol, grupo atacadista de moda infantil e brinquedos, estão se unindo para criar o Clube Pais&Filhos. A iniciativa se apresenta como um ecossistema de compras e benefícios, unindo a curadoria especializada de Pais&Filhos e o poder de negociação do Grupo Brasil.

Pais&Filhos e Grupo Brascol

Andressa Simonini, CMO da Pais&Filhos, e Carlos Eduardo Padula, CEO do Grupo Brascol (Crédito: Divulgação)

A plataforma online nasce com um portfólio de 50 mil itens e 1,5 milhão de peças em estoque de mais de 600 marcas. Além da compra tradicional no site do Clube – que já promete preços atrativos dada a negociação direta com os fabricantes – a plataforma vai promover um clube de vantagens.

Nele, o consumidor paga uma assinatura anual, com valores a partir de R$ 299,99 no lançamento, e tem acesso a descontos adicionais de 30% a 50% nos produtos do site. Ao todo, foram investidos R$ 20 milhões no projeto, incluindo logística para atender em todo o território nacional.

Já as metas são alcançar entre 10 e 20 mil membros no primeiro ano e ultrapassar 100 mil associados em até cinco anos. Além dos produtos, a proposta é que os associados tenham acesso a conteúdo sobre parentalidade, dicas, experiências e benefícios exclusivos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Neooh fecha acordos com Body Tech e para a Orla Salvador

    Neooh fecha acordos com Body Tech e para a Orla Salvador

    Em parceria com a Orla Brasil, companhia explorará espaços no litoral soteropolitano; já com a rede de academias, foco será no digital OOH em 92 unidades

  • Kallas Mídia OOH busca investidor para acelerar expansão

    Kallas Mídia OOH busca investidor para acelerar expansão

    Empresa de out-of-home conta com apoio da consultoria Vinci Compass para encontrar sócio que impulsione planos de negócios