Paulistão Sicredi quer atrair startups
Objetivo da competição é encontrar soluções focadas em engajamento de fãs, transmissão e experiências em arena
Objetivo da competição é encontrar soluções focadas em engajamento de fãs, transmissão e experiências em arena
Valeria Contado
2 de março de 2022 - 17h04
O Paulistão Sicredi, representado pela Federação Paulista de Futebol, em parceria com a LiveMode e com a Arena Hub, centro de inovação e fomento de empreendedorismo para o esporte, lançam um desafio que tem como objetivo encontrar soluções focadas em engajamento de fãs, transmissão e experiências em arenas.
Para participar do projeto, as empresas convidam startups que possam oferecer uma experiência mais inovadora e imersiva para os torcedores.
Essa iniciativa faz parte do plano criado para fortalecer o processo de transformação digital que a Federação está passando.
Os interessados podem inscrever os seus projetos no site do Desafio Arena Hub Paulistão até 14 de março. O projeto vencedor será implementado para a final do Campeonato Paulista.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros