Marketing
Paulistão Sicredi quer atrair startups
Objetivo da competição é encontrar soluções focadas em engajamento de fãs, transmissão e experiências em arena
Objetivo da competição é encontrar soluções focadas em engajamento de fãs, transmissão e experiências em arena
Valeria Contado
2 de março de 2022 - 17h04
O Paulistão Sicredi, representado pela Federação Paulista de Futebol, em parceria com a LiveMode e com a Arena Hub, centro de inovação e fomento de empreendedorismo para o esporte, lançam um desafio que tem como objetivo encontrar soluções focadas em engajamento de fãs, transmissão e experiências em arenas.
Para participar do projeto, as empresas convidam startups que possam oferecer uma experiência mais inovadora e imersiva para os torcedores.
Essa iniciativa faz parte do plano criado para fortalecer o processo de transformação digital que a Federação está passando.
Os interessados podem inscrever os seus projetos no site do Desafio Arena Hub Paulistão até 14 de março. O projeto vencedor será implementado para a final do Campeonato Paulista.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas