Paulistão Sicredi quer atrair startups
Objetivo da competição é encontrar soluções focadas em engajamento de fãs, transmissão e experiências em arena
Objetivo da competição é encontrar soluções focadas em engajamento de fãs, transmissão e experiências em arena
Valeria Contado
2 de março de 2022 - 17h04
(Crédito: Divulgação / Facebook FPF)
O Paulistão Sicredi, representado pela Federação Paulista de Futebol, em parceria com a LiveMode e com a Arena Hub, centro de inovação e fomento de empreendedorismo para o esporte, lançam um desafio que tem como objetivo encontrar soluções focadas em engajamento de fãs, transmissão e experiências em arenas.
Para participar do projeto, as empresas convidam startups que possam oferecer uma experiência mais inovadora e imersiva para os torcedores.
Essa iniciativa faz parte do plano criado para fortalecer o processo de transformação digital que a Federação está passando.
Os interessados podem inscrever os seus projetos no site do Desafio Arena Hub Paulistão até 14 de março. O projeto vencedor será implementado para a final do Campeonato Paulista.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca