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Philips cria clube de benefícios

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Marketing

Philips cria clube de benefícios

Garantia estendida, descontos e atendimento exclusivo são alguns dos benefícios


25 de setembro de 2013 - 8h30

Empenhada em estreitar seu relacionamento com o consumidor, a Philips decidiu transformar um estático banco de dados de clientes em uma eficiente ferramenta de relacionamento. De cara, o Clube Philips que hoje já tem mais de um milhão de clientes cadastrados passa a oferecer àqueles que fizerem compras a partir de agosto deste ano garantia estendida de seis meses aos produtos.

Todos os demais, mesmo adquiridos antes desta data agora contam com uma linha direta com o call center. Além disso, de acordo com o interesse demonstrado pelos clientes por determinado produto esse item passará a ter um valor de desconto, seguindo o modelo das compras coletivas. “O Clube inicia com cinco benefícios e outros cinco vão entrar até o fim do ano”, explica Fabrício Guimarães, gerente de marketing digital da Philips.

De 26 de setembro até o meio de outubro, quatro consumidores serão sorteados com uma “casa de produtos Philips”, ou seja, 16 produtos da marca sorteados por semana. A concepção da promoção é da Sunset e a ISee também é parceria da Philips em comunicação. A empresa espera triplicar até o fim do ano sua base de clientes cadastrados e vê no Clube Philips uma forma de expor em uma única plataforma todo seu portfolio que inclui, por exemplo, mamadeiras e muita gente não sabe.

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