PlayStation 4: 1 milhão de unidades em 24 horas
Novo modelo de videogame da Sony bateu marca no primeiro dia de venda na América do Norte
PlayStation 4: 1 milhão de unidades em 24 horas
BuscarPlayStation 4: 1 milhão de unidades em 24 horas
BuscarNovo modelo de videogame da Sony bateu marca no primeiro dia de venda na América do Norte
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2013 - 12h33
A Sony comemorou no domingo 17 a marca de 1 milhão de unidades do console PlayStation 4 comercializadas nas primeiras 24 horas de vendas do produto nos mercados dos Estados Unidos e Canadá. A empresa saiu na frente da concorrente Microsoft, que começará a vendar o novo Xbox One em 22 de novembro, na disputa pela preferência dos consumidores neste Natal.
O número de vendas foi comemorado por Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, com um post no Twitter, e por Andrew House, CEO da Sony, em nota oficial da empresa. No comunicado, o executivo disse esperar que o entusiasmo dos fãs se mantenha no lançamento do modelo nos mercados da Europa e da América Latina, que acontecerá em 29 de novembro.
Nos Estados Unidos, o PlayStation 4 custa US$ 400. No Brasil, o videogame terá preço de R$ 4 mil, valor que quando anunciado recebeu protestos dos fãs da marca nas redes sociais e gerou uma resposta oficial da Sony, que culpou a carga tributária brasileira pela diferença.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros