Assinar

Relatório anual da SulAmérica vira série

Buscar

Relatório anual da SulAmérica vira série

Buscar
Publicidade
Marketing

Relatório anual da SulAmérica vira série

Produção idealizada pela Oficina Produções mostra uma forma descontraída de a marca divulgar informações para o mercado


30 de março de 2016 - 9h56

A SulAmérica mudou sua forma de comunicar o Relatório Anual e criou uma websérie para divulgar seus números corporativos ao mercado.

A produção, idealizada pela Oficina Produções, aborda o desempenho da seguradora pelo ano de 2015 e foi gravada na recém-inaugurada sede da companhia em São Paulo. Os filmes contam com a participação de presidentes de diferentes segmentos da seguradora.

"Na elaboração do briefing de nosso relatório anual, assumimos que, de outra forma, não teríamos o alcance e impacto que esperamos ter com o formato adotado. O conteúdo financeiro, normalmente entediante, é transmitido em segundo plano, prevalecendo a história que é contada em quatro rápidos episódios”, diz Arthur Farme d’Amoed Neto, Vice-presidente de Controle e Relações com Investidores da SulAmérica.

De acordo com Cassiano Zuppo, sócio e diretor da Oficina Produções, é uma abordagem diferenciada de branded content. “Inovamos ao incorporar os conceitos de branded content em um vídeo corporativo porque fomos além da apresentação de dados de performance. Criamos um roteiro que explorou outros atributos da empresa, como cultura, inovação e sustentabilidade. O processo de produção foi impecável, com ótima sinergia entre o cliente e a produtora".

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também