Riachuelo elogia concorrentes nas redes sociais
Fast fashion embarca na onda do Dia Mundial da Gentileza e causa burburinho nas páginas de marcas como C&A, Renner, Dafiti e O Boticário
Riachuelo elogia concorrentes nas redes sociais
BuscarRiachuelo elogia concorrentes nas redes sociais
BuscarFast fashion embarca na onda do Dia Mundial da Gentileza e causa burburinho nas páginas de marcas como C&A, Renner, Dafiti e O Boticário
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2019 - 16h44
Nesta quarta-feira, 13, é comemorado o Dia Mundial da Gentileza. Diz-se que a data começou a ser cogitada numa conferência realizada em Tóquio, no Japão, em 1996. Mas somente quatro anos depois foi oficializada, com o objetivo de inspirar um tratamento mais gentil entre as pessoas.
A Riachuelo resolveu este ano levar à risca a ideia e suas equipes de redes sociais entraram nas redes de concorrentes como Lojas Renner, C&A, Dafiti e Levi’s para distribuir elogios a suas respectivas campanhas. Sempre marcando a hashtag #DiaDaGentileza.
Houve quem respondesse. A Dafiti mandou um coraçãozinho; a C&A respondeu com um “Obrigada, que bom que gostaram!” e O Boticário entrou totalmente no espírito: “Obrigada pelo carinho @Riachuelo! São gestos como esse que mostram que toda gentileza é um ato de amor”, repetindo a hashtag do Dia da Gentileza e o seu #OndeTemAmorTemBeleza. Veja abaixo as postagens:
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros