Samsung promove smartphones no Fortnite

Buscar

Samsung promove smartphones no Fortnite

Buscar
Publicidade

Marketing

Samsung promove smartphones no Fortnite

Ação acontece, em paralelo, no mundo físico e virtual e envolve Twitch, Leo Burnett Tailor Made, Fbiz e Druid


15 de fevereiro de 2022 - 13h00

Ação acontece nesta terça-feira, às 19h (Crédito: Divulgação)

A Samsung vai unir o metaverso e o mundo real na noite desta terça-feira, 15, para promover os smartphones da linha Galaxy S22 5G. A ação tem como objetivo apresentar a função de Nightography dos celulares, que permitem fazer fotos e vídeos em baixa luminosidade. A divulgação acontece, simultaneamente, nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e no universo virtual de Fortnite.

No game, a iniciativa começa às 19h e os usuários vão assistir à revelação do produto, enquanto vivenciam a função Nightography. Já na vida real, as empenas dos prédios (laterais dos edifícios, usadas como mural) serão palco da revelação. Fazem parte da linha os modelos Galaxy S22 5G*, S22+ 5G* e S22 Ultra 5G*. Para Samsung, a linha S, além de ser o carro-chefe da companhia, é associada a tecnologia. Por isso, a ideia é que a divulgação acompanhasse esse valor.

A iniciativa terá a participação de 14 influenciadores, como Sharshock, Leleo e Caiox, que vão transmitir a ação em seus canais na Twitch e convidar o público para participar no mapa do Samsung Galaxy S22 5G no Modo Criativo do Fortnite. Além da parceria com Twitch e Fortnite, a ação foi idealizada e produzida  pela Leo Burnett Tailor Made, em cocriação com a Druid e parceria da Fbiz. O projeto será divulgado também em outros meios, como TV, OOH e cinemas.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas