Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
BuscarSeara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
BuscarA experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca
Meio & Mensagem
17 de abril de 2025 - 17h59
A Stranger Things: The Experience, atração imersiva realizada pela Blast Entertainment, em parceria com a Netflix, que estreia nesta quinta-feira, 17, no BarraShopping, no Rio de Janeiro, conta com apoio da Seara.
Robô da Seara interage com os visitantes da exposição imersiva de Stranger Things (Crédito: Divulgação)
A marca montou um quiosque na entrada da exposição onde oferecerá uma degustação dos seguintes produtos: Mini Hot Dog Coreano, Pipoquinha de Frango, Bolinho de Carne com Barbecue e Chicken Supreme, servidos com molhos mostarda e mel e barbecue.
Além disso, a Seara também levou para a experiência um robô, desenvolvido pela Gaia, hub de inovação em dados e inteligência artificial da Galeria. Combinando visão computacional e IA conversacional, ele cumprimenta cada visitante em tempo real, escuta perguntas e responde com voz natural, ajustando tom e conteúdo ao perfil de quem se aproxima.
André Popoutchi, CEO da Gaia, explica que o robô converte cada fala, toque ou preferência do visitante em personalização de experiências e métricas acionáveis para a Seara.
Através da área Food Solutions, a Seara ainda fornecerá produtos aos operadores da praça de alimentação oficial do evento.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca