Marketing

Taco Bell se une à Red Bull para lançamento de game

Combos distribuirão skins cosméticas do jogo semanalmente e latas do energético

i 17 de julho de 2025 - 17h07

Taco Bell distribuirá skins do jogo Tony Hawk’s™ Pro Skater™ 3 + 4 e energético (Crédito: Divulgação)

Taco Bell distribuirá skins do jogo Tony Hawk’s™ Pro Skater™ 3 + 4 e energético (Crédito: Divulgação)

A Taco Bell se une a Red Bull e Activision para promover ações para o lançamento do jogo Tony Hawk’s™ Pro Skater™ 3 + 4. As empresas desenvolveram boxes que incluem latas da bebida para degustação e distribuição de skins cosméticas do jogo.

A ação, disponível nas lojas da rede de fast food, comemora a nova edição do jogo, que foi disponibilizada no último dia 11 para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC. Assim, entre os dias 21 de julho até 24 de agosto, todas as categorias de boxes terão personalização da ação e os clientes ganharão uma lata do energético.

Junto com os kits, os clientes receberão um código exclusivo para desbloquear uma skin, que pode ser um casaco de moletom, calça de moletom, uma shape Salsa Verde, uma shape Adesivo Verde e uma jaqueta puffer personalizados. Cada um deles será lançado semanalmente.

Além disso, a Taco Bell será patrocinadora o Big Pool Day, campeonato com manobras que acontece de 18 a 20 de julho, com customização de shape para os visitantes e peças publicitárias da marca, que acompanham o conceito Live Más, que convida os consumidores a aproveitarem novas experiências.