Verizon Media estampa carros da Renault na Fórmula 1
Parceria entre a companhia global de mídia e tecnologia com a montadora estreia no GP do Brasil e vai até o final de 2021
Verizon Media estampa carros da Renault na Fórmula 1
BuscarVerizon Media estampa carros da Renault na Fórmula 1
BuscarParceria entre a companhia global de mídia e tecnologia com a montadora estreia no GP do Brasil e vai até o final de 2021
14 de novembro de 2019 - 18h33
Com o objetivo de dar mais visibilidade ao seu portfólio da marcas, a Verizon Media, empresa global de mídia e tecnologia, anuncia parceria estratégica com a Renault Sport Racing na Fórmula 1 até o final da temporada 2021. A união começará neste domingo, 17, durante o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, ocasião em que uma de suas marcas, o Yahoo, estampará os carros dos pilotos Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg.
De acordo com a Verizon, a F1, além de ser uma plataforma de exposição global, fornece uma oportunidade significativa para a companhia de mídia conquistar novos públicos e evidenciar inovações em mídia e comunicação online.**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros