Assinar

Verizon Media estampa carros da Renault na Fórmula 1

Buscar

Verizon Media estampa carros da Renault na Fórmula 1

Buscar
Publicidade
Marketing

Verizon Media estampa carros da Renault na Fórmula 1

Parceria entre a companhia global de mídia e tecnologia com a montadora estreia no GP do Brasil e vai até o final de 2021


14 de novembro de 2019 - 18h33

Yahoo estampará os carros de Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg no Grande Prêmio Brasil de F1 (Crédito: divulgação)

Com o objetivo de dar mais visibilidade ao seu portfólio da marcas, a Verizon Media, empresa global de mídia e tecnologia, anuncia parceria estratégica com a Renault Sport Racing na Fórmula 1 até o final da temporada 2021. A união começará neste domingo, 17, durante o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, ocasião em que uma de suas marcas, o Yahoo, estampará os carros dos pilotos Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg.

De acordo com a Verizon, a F1, além de ser uma plataforma de exposição global, fornece uma oportunidade significativa para a companhia de mídia conquistar novos públicos e evidenciar inovações em mídia e comunicação online.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também