Wow Nutrition muda área Diet & Light
Reformulação inclui lançamento do produto Stevia 100% e a troca de todas as embalagens da linha
Reformulação inclui lançamento do produto Stevia 100% e a troca de todas as embalagens da linha
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2014 - 9h06
Dona das marcas Gold e Sufresh, dentre outras, a Wow Nutrition está promovendo mudanças em sua área de produtos Diet & Light, cujo carro-chefe é a linha Gold Premium Sweet. Além disso, a empresa está introduzindo no mercado um novo produto, o Stevia 100%.
Ricardo de Oliveira Machado, vice-presidente de operações da Wow, afirma que as mudanças, que incluem a reformulação de todas as embalagens (trabalho da agência Tônica), caracterizando os produtos pelo ingrediente-base de cada um, teve início após pesquisas quantitativas e focus group com consumidores.
Apesar do lançamento recente e de ser um produto cujo consumo ainda está em desenvolvimento no Brasil, a expectativa da Wow com o Stevia 100% é de que responda até o fim deste ano por 10% do mix da marca Gold. Já a área Diet & Light, que recebe 25% da verba de marketing, responde por 15% do faturamento da companhia, que atua também em bebidas e nutrição infantil. A renovada linha Gold será anunciada principalmente nos canais digitais e mídia impressa.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros