Maximídia

Maximídia terá nomes internacionais de Mischief, VML e Leo

Greg Hahn, da Mischief; Debbi Vandeven, da VML, e Marco Venturelli, da Leo Constellation, participação da trilha Conexão Global

i 8 de setembro de 2025 - 6h25

Parte das manhãs do Maximídia 2025, que em mais um ano será 100% on-line, será dedicada a entrevistas com convidados internacionais. Neste ano, a Trilha Conexão Global contará com a transmissão de entrevistas gravadas com chefes de criação globais das agências Mischief, VML e Leo.

maximidia 2025

Greg Hahn, da Mischief; Debbi Vandeven, da VML; e Marco Venturelio, da Leo Constellation, são os convidados da Trilha Conexão Global no Maximídia 2025 (Crédito: Reprodução/Meio & Mensagem)

A edição de 2025 acontecerá entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro no Hotel Unique, em São Paulo. Durante as conversas, os executivos compartilharão experiências e visões para o futuro da comunicação, da mídia e dos anunciantes.

Na terça-feira, 30 de setembro, o papo será com Greg Hahn, cofundador e chief creative officer da norte-americana Mischief e membro de Academy of Television Arts & Sciences. Anterior à fundação da agência, em 2020, Hahn trabalhou por 14 anos na BBDO New York, dos quais metade como CCO.

A chefe de criação global da VML, Debbi Vandeven é a convidada da quarta-feira, 01 de outubro. Antes da fusão com a Wunderman Thompson, já ocupava a mesma cadeira na VMLY&R. Baseada nos Estados Unidos, trabalha atendendo anunciantes globais como Colgate-Palmolive, Dell, Ford, Intel e The Coca-Cola Company.

O encerramento da trilha no último dia de Maximídia, na quinta-feira, 02, ficará por conta da entrevista com Marco Veenturelli, copresidente e CCO global da Leo desde janeiro deste ano. O criativo também é CEO e CCO do Publicis Conseil, e assumiu o posto na Leo com o movimento de unificação das redes Leo Burnett e Publicis Worldwide em uma nova unidade criativa.