Record segue onda saudável na TV

Buscar
Publicidade

Mídia

Record segue onda saudável na TV

No dia 23 entra no ar o programa ?E aí, doutor??, que irá tirar duvidas sobre medicina, saúde e dar dicas de qualidade de vida


11 de maio de 2011 - 4h01

Os novos hábitos e estilos de vida da população dos grandes centros urbanos vêm inspirando os veículos a apostar em atrações que abordem saúde e qualidade de vida. Após a Globo ter lançado o programa Bem-Estar (que vai ao ar nas manhãs de segunda à sexta), agora é a Record que abre espaço para o formato com a atração “E aí, doutor?”

Também com frequência diária (de segunda à sexta-feira, as 16 horas), a atração estreia no dia 23 de maio e é fruto de uma coprodução entre a própria Record, a produtora Floresta, a Harpo e a 2waytraffic (empresa parceria da Sony Pictures e criadora do formato de A Fazenda).

O programa será apresentado pelo doutor Antonio Sproesser, clínico geral especialista em medicina familiar. Diante de uma plateia de 200 pessoas, o médico abordará, com uma linguagem clara e simples, temas ligados à saúde, bem-estar e qualidade de vida.”Não farei nada diferente do que já faço no dia a dia. Sempre procurei levar dicas para que as pessoas levem uma vida mais saudável e é isso que vamos fazer agora, na TV”, conta o doutor Sproesser.

O programa “E aí, doutor?”, é inspirado no norte-americano The Doctor Oz Show, que já teve duas temporadas de sucesso naquele país. “Achamos que esse formato é bastante interessante porque conta com uma forte base informativa mas com um tom de entretenimento. O programa irá preencher a tarde da TV aberta nacional, que, na minha opinião, ainda é muito deserta”, opina a diretora geral da atração, Elisabetta Zenatti. O programa terá, além de explicações e dicas do médico, brincadeiras interativas com a plateia, narração de histórias reais e respostas às dúvidas dos espectadores.

Cotas de patrocínio

Por enquanto, a Record comercializou apenas uma das quatro cotas de patrocínio disponibilizadas para a atração. O anunciante é a Sanofi Aventis, que exibirá a marca de sabonete íntimo Dermacyd. O preço de tabela de cada cota de patrocínio é de R$ 11,6 milhões e a aquisição contempla inserções tanto na TV como também no site do programa, que ficará hospedado no R7.

A princípio, a temporada de “E aí, doutor?” terá 44 episódios (o que rende uma média de dois meses de exibição). Após isso, caso o programa atenda as expectativas, novos episódios devem ser produzidos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook