Agência de novela assina campanha real

Buscar
AO VIVO

Assista à premiação do Caboré 2023 gratuitamente!

Saiba quem serão os vencedores do prêmio que está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos

Agência de novela assina campanha real

Buscar
Publicidade

Mídia

Agência de novela assina campanha real

Em uma ação de merchandising na TV Globo, marca Lukscolor apresenta sua nova identidade visual e embalagens no contexto de Insensato Coração

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


24 de maio de 2011 - 8h44

No próximo dia 27 de maio, a personagem Marina, interpretada pela atriz Paola Oliveira na Novela Insensato Coração, da TV Globo, terá um bom motivo para comemorar. Na trama, a sua agência de design conquistará a conta da marca de tintas Lukscolor, para a qual terá a missão de desenvolver uma nova identidade visual e redesenhar todas as embalagens.

Apesar de estar inserida na ficção, a história tem sua parte verdadeira e faz parte do plano de comunicação criado para a marca pela agência Design Absoluto. A ideia de aproveitar a agência fictícia da trama foi tida pela própria agência, que também vem desenvolvendo as novas embalagens e o novo logo da Luckscolor.

No contexto de Insensato Coração, porém, a autoria das reformulações será da agência de Marina. O desenvolvimento dos novos conceitos para a Luckscolor e a exposição final do resultado serão mostradas ao longo dos próximos capítulos da novela.

Ao todo, a Lukscolor investiu R$ 8 milhões no plano de comunicação. Além da reformulação da identidade e da ação de merchandising na novela, a marca também mostrará sua nova cara em uma campanha tradicional, que será veiculada em todos os canais da TV aberta até o final do ano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

    SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

    Com a expectativa de ampliar a conexão com o ambiente digital, grupo faz parceria com projetos como Flow, Venus e PodDelas e cria a faixa SBTPodNight

  • Como os veículos e agências podem trabalhar a acessibilidade?

    Como os veículos e agências podem trabalhar a acessibilidade?

    A Sondery e IAB Brasil lançaram um manual que abre o debate para questões sobre acessibilidade para PCDs nas campanhas e ações de marketing