Agência de novela assina campanha real

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Agência de novela assina campanha real

Em uma ação de merchandising na TV Globo, marca Lukscolor apresenta sua nova identidade visual e embalagens no contexto de Insensato Coração


24 de maio de 2011 - 8h44

No próximo dia 27 de maio, a personagem Marina, interpretada pela atriz Paola Oliveira na Novela Insensato Coração, da TV Globo, terá um bom motivo para comemorar. Na trama, a sua agência de design conquistará a conta da marca de tintas Lukscolor, para a qual terá a missão de desenvolver uma nova identidade visual e redesenhar todas as embalagens.

Apesar de estar inserida na ficção, a história tem sua parte verdadeira e faz parte do plano de comunicação criado para a marca pela agência Design Absoluto. A ideia de aproveitar a agência fictícia da trama foi tida pela própria agência, que também vem desenvolvendo as novas embalagens e o novo logo da Luckscolor.

No contexto de Insensato Coração, porém, a autoria das reformulações será da agência de Marina. O desenvolvimento dos novos conceitos para a Luckscolor e a exposição final do resultado serão mostradas ao longo dos próximos capítulos da novela.

Ao todo, a Lukscolor investiu R$ 8 milhões no plano de comunicação. Além da reformulação da identidade e da ação de merchandising na novela, a marca também mostrará sua nova cara em uma campanha tradicional, que será veiculada em todos os canais da TV aberta até o final do ano.

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