A folia do carnaval no Facebook
Rede social faz gráfico sobre as interações dos brasileiros durante o período
Rede social faz gráfico sobre as interações dos brasileiros durante o período
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2015 - 12h43
Considerado o feriado mais agitado do País, o carnaval também aumenta a movimentação das pessoas nas redes sociais. Para aquecer a expectativa da folia deste ano, a rede social divulgou um gráfico no qual compara as interações dos usuários no carnaval de 2013 com o de 2014. Pelos números, é possível ver que, no ano passado, o período registrou 2,4 vezes mais postagens do que no ano anterior. Veja o gráfico:
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix