Agência Pública lança crowdfunding
No projeto Reportagem Pública 2015 os doadores poderão participar da decisão e acompanhar pautas investigativas
No projeto Reportagem Pública 2015 os doadores poderão participar da decisão e acompanhar pautas investigativas
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2015 - 2h40
A Agência Pública de Jornalismo lança o projeto Reportagem Pública 2015. É a segunda campanha de crowdfunding da agência e o objetivo é levar o leitor para redação. A meta é arrecadar 50 mil reais até o dia 6 de março por meio de doações no Catarse.
Os doadores são convidados para entrar para o conselho editorial da Agência Pública. A cada mês três propostas de pautas serão colocadas para votação e o conselho poderá acompanhar a produção da matéria. A Pública tem também o objetivo investigar os assuntos discutidos na mídia ao longo do ano.
As recompensas pelas doações do crowdfunding são livros, adesivos desenhados pelo quadrinista Alexandre De Maio, e-books e fotos. Aqueles que doarem mais de R$130 serão convocados para o conselho editorial e para participar de um workshop prático sobre como planejar e tocar uma pauta investigativa.
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