Amazon lança ferramenta anunciante para sites
Empresa lança no Brasil seu Programa de Associados, que remunera cadastrados segundo os cliques em livros do Kindle
Amazon lança ferramenta anunciante para sites
BuscarAmazon lança ferramenta anunciante para sites
BuscarEmpresa lança no Brasil seu Programa de Associados, que remunera cadastrados segundo os cliques em livros do Kindle
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2014 - 2h21
A Amazon lança no Brasil seu Programa de Associados, ferramenta de publicidade do ecommerce para sites de terceiros. A plataforma leva anúncios de títulos do Kindle relacionados ao conteúdo do endereço em questão.
Os próprios associados escolhem entre mais de 2 milhões de livros em inglês e 28 mil em português. A adesão é gratuita e os publishers podem gerar receita com os cliques.
Páginas de diferentes tamanhos e origem, de blogs a páginas institucionais, podem participar do programa. O publisher pode ser remunerado até mesmo um dia depois do registro do primeiro clique de um leitor interessado no livro anunciado, segundo uma taxa que varia de 4% a 8,5%, dependendo do volume gerado mensalmente.
Além de ter acesso a uma série de ferramentas de links e banners, o associado pode monitorar tráfego, verificar o andamento de sua receita e se manter atualizado sobre novas oportunidades dentro do programa.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix