Assinar

Antes do Rio, Record parte para o Canadá

Buscar

Antes do Rio, Record parte para o Canadá

Buscar
Publicidade
Mídia

Antes do Rio, Record parte para o Canadá

Emissora se mobiliza para a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Toronto


8 de julho de 2015 - 8h31

No próximo dia 10, a Record inicia a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Mais uma aposta de cobertura esportiva para o canal, a transmissão do evento também terá a missão de preparar a audiência e também a equipe da emissora para a Olimpíada do Rio de Janeiro, no próximo ano.

Para acompanhar as provas e competições do Pan, a Record deslocou 80 pessoas para a cidade canadense e manterá outras 300 em sua sede, em São Paulo, para, diariamente, colocar no ar de quatro a seis horas de conteúdo ao vivo. Além dessa cobertura em tempo real, a emissora também terá flashes do evento, distribuídos ao longo de sua programação , e balanços dos jogos e do desempenho do Brasil nos telejornais da casa.

Para essa cobertura, a Record aposta na expertise adquirida nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012 (quando deteve os direitos de transmissão do evento com exclusividade na TV aberta) e também nas edições anteriores dos próprios Jogos Pan-Americanos e Jogos de Inverno. Na opinião de Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, a grande missão da emissora será apoiar os atletas brasileiros e incentivar a valorização do esporte no País.

Além da própria Record, o canal de notícias Record News também se voltará a Toronto, exibindo cerca de 20 horas diárias de cobertura. Pela internet, também será possível acompanhar as provas e jogos em tempo real através do R7 e da nova plataforma on demand da emissora, o R7 Play, que irá oferecer conteúdo exclusivo sobre os Jogos.

São patrocinadores oficiais do Pan de Toronto na Record as marcas Bradesco, Brasil Kirin (Nova Schin), L’Oreal, BRF (Sadia), Nestlé e Petrobras.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix